Atividades

 

Mensamente a AACPHIV observa e, se necessário, orienta os adolescentes em questões pontuais de adesão ao tratamento e aos estudos.

AACPHIV participa de reuniões mensais no CRT/AIDS-  São Paulo contribuindo junto aos adolescentes que participam ativamente, por meio de grupos de jovens organizados,  para políticas públicas contra os estigmas e impactos do HIV e AIDS.

 

A cada trimestre observa  o resultados dos exames que quantificam a carga viral para o HIV e taxas do CD4.

 

Semestralmente a AACPHIV acompanha a evolução dos estudos verificando os certificados de cada etapa concluída.

 

O projeto está baseado em dados de estudos preocupados com a adesão ao tratamento que comprovam que os jovens que estudam e que têm como objetivo conquistar espaço na sociedade são os que apresentam melhor evolução clinica.

Alguns adolescentes poderão ter acompanhamento psicológico, assim é possível acompanhar a evolução por meio de relatório especifico.

Com o desenvolver do projeto teremos a oportunidade de avaliar o quanto a inclusão social influenciou na melhora da qualidade de vida, no distanciamento da doença e no nível da condição socioeconômica dessa população a principio desfavorecida e vitimas da discriminação e preconceito.

Relatório de atividades 2015 a 2017
 
Relatório de atividades  2018 a 2020