Hoje a Associação tem como meta subsidiar cursos superiores e técnicos aos jovens que vivem com HIV, atualmente entre os que já concluíram o curso e os que ainda estudam, somam 35 adolescentes beneficiados. Espera-se aumentar esse numero e consequentemente a melhora na qualidade de vida dessa população, pois a contrapartida exigida pela Associação é a adesão ao tratamento antirretroviral e sua formação educacional. O instrumento que utilizamos para o acompanhamento da adesão é a observação dos resultados das taxas de CD4 e carga viral, também acompanhamos as atividades educacionais mensalmente.

Pretendemos considerar que cada jovem beneficiado com o auxilio possa, depois de formado e incluído no mercado de trabalho, contribuir de alguma maneira com os outros jovens.

Além da função assistencial a Associação de Auxílio à Criança e Adolescente Portador de HIV continua promovendo o “Encontro Nacional sobre AIDS Pediátrico” e o “Simpósio Internacional sobre AIDS Pediátrico”. Estes eventos proporcionam a interação e troca de experiências entre profissionais nacionais e cientistas de grande destaque internacional no atendimento de crianças infectadas pelo HIV.

São essas vitórias que levam à conclusão de que é possível o desenvolvimento da função assistencial com padrão de qualidade reconhecido nacional e internacionalmente.

Você pode contribuir com qualquer valor

AACPHIV  (520  741  3  8)

Banco Santander

Agência 4252

Conta corrente: 13.003195-3

CNPJ: 60.531.316/0001-31

 

Ou doando por meio do Vakinha.com

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-aacphiv-a-ajudar

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now